segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Motivos porque eu me irrito com a mini-fazenda

Além do simples fato da conexão ser lenta e cair a toda hora, outras coisas me estressam na mini-fazenda, como por exemplo:

Eles inventam uma porcaria nova toda semana, mas se esquecem das coisas simples de uma fazenda, até hoje não há o aplicativo "limpar esterco dos animais". Afinal se você tem trinta vacas, 17 galinhas, 20 hipopótamos e 1 elefante, é óbvio que alguma coisa está errada na ração pra todos manterem prisão de ventre até hoje. E nem vou comentar o fato de um elefante ou um camelo em uma fazenda.
Animais homossexuais: até onde eu sei cavalo cruza com égua, mas essa não é bem a lógica da mini-fazenda. Nós já temos cavalos e queremos fazer potrilhos o que fazemos então? Metemos um garanhão estuprador de cavalos que por uma anomalia genética dão cria, além disso agora o galo também põem ovos, eu queria saber se essas pessoas um dia já foram apresentadas a uma fazenda. Já estou vendo o dia que vão por um jumento com os coitados dos burrinhos.

Pois é, e agora chegaram a padaria e a casa de sucos, onde todos os pratos levam 12 horas pra ficarem prontos, me pergunto se um dia haverá o espaço do miojo de 12 HORAS nessa BAGUNÇA...

E por último, mas não menos importante, há o fato de que se você tem amigos, você ganha dinheiro, pode comprar o que quiser, progride na vida, ganha premios e presentes, porém se você é um pobre coitado na vida, que nem sua mãe te adicionou como amigo e ainda respondeu "só add quem conheço", você nem ouse entrar nesse jogo, senão ou vai se suicidar logo ou vai acabar comprando miniouro e minigrana com seu cartão de crédito e esse é um caminho sem volta.

Nenhum comentário: