sábado, 31 de julho de 2010

Invento revolucionário

Um colchão de ar movido à ar de, como posso dizer, de pum peido, é ecológico e eficiente. Eu agarantio...

Cantada do século


Vocês já sabem, clique para aumentar a imagem.

Video do Mundo Canibal


Esse eu confesso que não cheguei a olhar porque tava com pressa, mas os caras do mundo canibal são fera e não iriam nos decepcionar.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Como as pessoas ficam no orkut

E tem uma tigrada que faz isso no orkut.
E o pior é que o pessoal procura a foto mais diferente da aparencia real, a coisa está bem bizarra hoje em dia, pods crer.

As pessoas mais xingadas da televisão


Puta que pariu, é uma bosta esperar aqueles viados falarem.

Porque não se deve tomar ecstasy em 1 minuto e 18


O pior é que eu me dei ao trabalho de procurar o significado da palavra hedonismo e não tem nada a ver com isso.

Que perfil é esse? Vixe Maria.


Eu não sei se o pior é a escrita, é a apelação por amigos e depois aquela coisa do nat add ou se a ficsação dele pelo "naroto".

7 tipos de fotos mais irritantes do mundo


auhsudhausdhuasdh...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pra que serve o botão de restart


Agora tudo faz sentido.

Planos descobertos


Foto reveladora dos móveis tramando contra o pobre do nosso dedinho.

Coisa X Edward


Se ferrou no pedra, papel e tesoura.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que acontece com o mundo?

Eu me pergunto, o que acontece com esse mundo de hoje? Enquanto em um canal vejo um cara torcendo uma panela [coisa super estranha por sinal] em outro assisto a uma mulher falando sem parar a uma hora pra você [sendo que a produção que realmente liga] ligar e decifrar uma palavra que pelo amor dos meus netinhos, só você tendo algum problema de alfabetização pra não descobrir. Por que eu, você e metade do povo perde o tempo com isso? Sinto saudades dos bons e velhos programas como Sai de Baixo, Os normais, as antigas escolhinhas e os trapalhões [não esse novo fail da turma do didi]. Claro que existem programas bons atualmente, mas que são seguidos de horas de cintas do doutor R[G]ay e remédios pra perder peso[que eu custo a crer que funcionam]. Só pra mandar minha indignação eu queria terminar dizendo que eu espero que programs que tem Quiz ou Bate-papo no nome, eu espero que vocês se explodam.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu sabia


Eu sabia, já estraguei um cinto por isso.

Quando o Google ataca


Essa foi foda, mas já vi pior.

Feliz dia do amigo


Para a pessoa em quem mais confiamos.