Um colchão de ar movido à ar de, como posso dizer, de pum peido, é ecológico e eficiente. Eu agarantio...
sábado, 31 de julho de 2010
Invento revolucionário
Um colchão de ar movido à ar de, como posso dizer, de pum peido, é ecológico e eficiente. Eu agarantio...
Video do Mundo Canibal
Esse eu confesso que não cheguei a olhar porque tava com pressa, mas os caras do mundo canibal são fera e não iriam nos decepcionar.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Como as pessoas ficam no orkut
Porque não se deve tomar ecstasy em 1 minuto e 18
O pior é que eu me dei ao trabalho de procurar o significado da palavra hedonismo e não tem nada a ver com isso.
Que perfil é esse? Vixe Maria.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
O que acontece com o mundo?
Eu me pergunto, o que acontece com esse mundo de hoje? Enquanto em um canal vejo um cara torcendo uma panela [coisa super estranha por sinal] em outro assisto a uma mulher falando sem parar a uma hora pra você [sendo que a produção que realmente liga] ligar e decifrar uma palavra que pelo amor dos meus netinhos, só você tendo algum problema de alfabetização pra não descobrir. Por que eu, você e metade do povo perde o tempo com isso? Sinto saudades dos bons e velhos programas como Sai de Baixo, Os normais, as antigas escolhinhas e os trapalhões [não esse novo fail da turma do didi]. Claro que existem programas bons atualmente, mas que são seguidos de horas de cintas do doutor R[G]ay e remédios pra perder peso[que eu custo a crer que funcionam]. Só pra mandar minha indignação eu queria terminar dizendo que eu espero que programs que tem Quiz ou Bate-papo no nome, eu espero que vocês se explodam.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)










