quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que acontece com o mundo?

Eu me pergunto, o que acontece com esse mundo de hoje? Enquanto em um canal vejo um cara torcendo uma panela [coisa super estranha por sinal] em outro assisto a uma mulher falando sem parar a uma hora pra você [sendo que a produção que realmente liga] ligar e decifrar uma palavra que pelo amor dos meus netinhos, só você tendo algum problema de alfabetização pra não descobrir. Por que eu, você e metade do povo perde o tempo com isso? Sinto saudades dos bons e velhos programas como Sai de Baixo, Os normais, as antigas escolhinhas e os trapalhões [não esse novo fail da turma do didi]. Claro que existem programas bons atualmente, mas que são seguidos de horas de cintas do doutor R[G]ay e remédios pra perder peso[que eu custo a crer que funcionam]. Só pra mandar minha indignação eu queria terminar dizendo que eu espero que programs que tem Quiz ou Bate-papo no nome, eu espero que vocês se explodam.

Nenhum comentário: