sexta-feira, 4 de junho de 2010

As mulheres

Por incrivel que pareça eu fui muito solitário quando era criança, minha primeira amiga foi do sexo oposto, e depois disso tive muitas amigas que sempre estiveram junto de mim. Não querendo deixar de lado meus amigos que sempre vào estar ao meu lado e gostam muito de mim. Mas as amizades que cultivei com as mulheres me mostraram que o mundo pode ser visto de vários modos, vi o que as fazia bem, o que as fazia sorrir e, infelizmente, também vi o que fez elas sofrerem. Mulheres são criaturas fortes pra enfrentarem qualquer desafio da vida, porém por dentro podem ser destruídas sem demonstrarem, foi ajudando elas que descobri o que as mulheres querem.
Mulheres querem andar bem vestidas,
Sair as escondidas,
Que lhes paguem as bebidas,
E não ter de dar despedidas;

Querem proteção,
Uma canção ao violão,
Um abraço na solidão,
E não ter de pedir perdão;

Querem andar pela areia do mar,
Ouvir a quem amam se declarar,
Um beijo longo ao luar,
E só de felicidade chorar;

A mulher quer o possível e mais nada,
Ser ouvida, sentida e apreciada,
Nunca ser deixada ou trocada,
Uma mulher só quer ser amada.
[Nunes]

Um comentário:

Cleonice disse...

Nunes!
Você tem muito talento pra dançar e mais, escreves muito bem, você ralmente acertou na poesia acima.
Parabéns!