sábado, 12 de junho de 2010

Ursinhos Carinhosos em 3D por Tim Burton

Quem nunca viu quando criança o desenho mais carinhoso e tchutchu da televisão, estou falando dos ursinhos carinhosos. Fala sério, até você que agora é um marmanjão, adorava acordar cedo pra assistir um dos desenhos mais simpáticos que o SBT televisionou. Falei isso porque a Disney divulgou nesta semana as primeiras imagens da superprodução “Ursinhos Carinhosos”, do visionário diretor Tim Burton.

O filme, baseado no clássico desenho dos anos 80, está sendo filmado em 3D e trará uma nova perspectiva sobre os personagens, na estética própria do universo criado pelo estadounidense Tim Burton. As fotos divulgadas revelam detalhes da concepção artística da produção e mostra alguns personagens da história como os ursinhos Valente (mas esse não era um leão?), Ternura, Sonho e Coração.

O roteiro do filme “Ursinhos Carinhosos – The Movie” conta a história dos ursos mágicos que possuem poderes especiais e lutam contra o perverso Coração Gelado para proteger os habitantes da adorável Nuvem Rosa. A versão de Tim Burton promete dar novas texturas à trama, colocando os ursinhos em um mundo recheado de cores e que impressiona pelo realismo fantástico de cenários incríveis e personagens alegóricos.

Nenhum comentário: