sexta-feira, 16 de julho de 2010

Alguns tópicos do vida de merda


Hoje minha mãe passeou pelada pela casa, cantando Menudos. VDM

Hoje a mãe de uma amiga veio imprimir os convites da festa da minha amiga aqui em casa. Ela não me convidou. VDM

Hoje meu cachorro morreu. Quem matou foi minha mãe! VDM

Hoje meu namorado me levou para almoçar.Quando chegamos lá ele estava todo estranho e pediu uma bebida. Infelizmente engoli uma aliança que ele colocou dentro do copo para me pedir em casamento. VDM

Hoje estava andando na rua, quando achei uma nota de 2,00 no chão. Quando me abaixei para pegar o dinheiro um garotinho me empurra e eu caio em uma poça de lama. VDM

Hoje meu pai me disse que eu sou uma vagabunda e que não faço nada da vida. Eu tô de férias porque passei no segundo semestre na federal de medicina. VDM

Hoje eu e minha namorada fomos no aniversário do primo dela.Passamos um tempo lá, e resolvi chamá-la para ir embora. Ela respondeu que não.Ai eu expliquei que tava com dor de cabeça. Ela virou pra mim e disse: " Eu tenho a Buceta,eu faço as regras!" VDM

Hoje recebi uma ligação sobre uma entrevista de emprego que queria muito e é muito disputado. Quando a secretária ia falar as recomendações, minha irmã toma o telefone de mim, desliga e fala que precisava muito contar a mais nova fofoca pra amiga dela. VDM

Nenhum comentário: