sábado, 5 de junho de 2010

Meu experimento

Pensando na vida e sem nada melhor (ou pior) pra fazer, resolvi-me eu com meus botões que estava na hora de tentar alguma coisa perigosa(idiota) e arriscada, então formulei o meu experimento do mês. Eu arriscarei a minha auto-estima, o meu corpinho, e alguns olhares de reprovação para ficar um pouco parecido com um de meus idolos da TV, o engraçado e as vezes tonto do Ronald Rios da MTV. Vamos tentar imaginar pondo as imagens perto.
Eu então pensei, só preciso dar uma embarangadinha, vamos aos passos:
Passo 1: deixar a barba crescer, além de tornar a pessoa mais velha, ainda dá uma impressão de sujeira, não que uma coisa tenha a ver com a outra.
Passo 2: esse passo não foi necessáriamente por motivo da transformação, mas já que eu ganhei uns quilinhos extras, já ajudou a me deixar mais parecido.
Passo 3: Abolição das escovas, meu cabelo se manterá do jeito que ele se encontrar na hora em que acordei, em casos mais graves o uso de boné é facultativo.
Passo 4: Para uma embarangada é necessário fugir um pouco do foco central e se preocupar na falta de estilo, roupas largas e justas terão de entrar em acordo na marra, a falta de estilo para se vestir será constante durante o mês, deixando as roupas novas em casa.
Passo 5: se eu resistir até esse passo terei alcançado o zero beleza, claro que tudo isso será reversivel, e não querendo desvalorizar o Ronald chamando-o de feio, mas minha meta tera de ser alcançada com este passo que é o de tentar não me olhar no espelho durante 48 horas.
Pra muitos isto é uma besteira, mas pra mim é mais um desafio do Mundo Nanisss.

2 comentários:

Cleonice disse...

O mais difícil aí é não usar escova e nem o espelho...Mas aprovado o uso do boné sim!

Cleonice disse...

Acho que agora você está bem próximo do almejado!
Tu tá ficando bem parecido, com a barba crescida e ainda ficou mais bonitinho!